terça-feira, maio 01, 2007

Quando se Ama, tudo vale a pena!

Por eu amar imensamente minha esposa e meus filhos, é que estou suportando a distância.
Por Deus amar minha família é que somos felizes, mesmo nas adversidades.
Por minha esposa me amar incondicionalmente é que fizemos 19 anos de vida em conjunto.
Por nossos filhos se sentirem tão amados e protegidos por nós, é que estão suportando e vencendo gloriosamente essa fase de nossas vidas.
Por eu amar infinitamente minha morena, mulher da minha vida e companheira até a eternidade, é que entrego sua luta diária em educar nossos filhos nas mãos do Senhor.
Quando se ama, tudo vale a pena:
O amor em si, o respeito, o recomeçar, o poder virar a página e perdoar!
Tenho percebido, sentido, respirado e convivido com a certeza que amar minha esposa e meus filhos, vale a pena.
Tem valido minha vida inteira, me dedicar a eles em plenitude!
Tem sido recompensador amá-los de todo o meu coração e me entregar de corpo e alma às suas necessidades!
Tem valido a pena! Graças a Deus!

Nenhum comentário: