sábado, maio 05, 2007

Sacrifício

Ás vezes, é necessário o sacrifício da dor, para poder sentir recompensa do alívio.
Ás vezes, temos que ficar distantes de nossos amores para perceber o quanto os amamos.
Tenho vivido distante de meus três amores (esposa e filhos).
Mas, nesse sacrifício tenho experimentado diversos sentimentos.
Um desses, é a sensação de ser querido e amado. De ser esperado e receber o abraço apertado e acolhedor da família na hora da chegada.
Tenho vivido longe do calor daquele corpo, das mãozinhas e manhazinhas das crianças.
Tenho estado ausente de corpo, mas cada vez mais presente nos corações de meus amores.
Tenho sido lembrado por eles, pelos gestos, ensinamentos e exemplo.
Sempre lembro deles pelo amor, ternura e personalidades distintas.
Assim vou vivendo, aprendendo e valorizando os meus amores.
Tesouros que estão na minha vida, sob minha responsabilidade e pelos quais serei capaz de qualquer sacrifício.

Nenhum comentário: