sexta-feira, setembro 15, 2006

No Mundo da Fantasia de Nossos Filhos

Como é bom voltar a ser criança, relembrar as fantasias, os super-heróis, super poderes. Todos os problemas sendo resolvidos num piscar de olhos e no rítimo de nossa imaginação.
Eu e minha esposa temos vivido muito bem as fantasias de nossos filhos. Brincamos juntos, lemos historinhas, voltamos a ser crianças com eles.
As festinhas de comemoração dos aniversários sempre tem temas de fantasias. Já fizemos de Piu-piu, Ursinho Pooh, Meninas Super poderosas, Sítio do Pica-pau Amarelo, Chico Bento, Pequena Sereia, Homem-aranha, Cinderela, Batman, Branca de Neve e Liga da Justiça.
A alegria e satisfação de poder proporcionar aos filhos o tempo de ser criança nos enche o coração de ternura. Ainda bem que conseguimos nos programar para dispor de tempo para brincar com os filhos.
O mais importante disso tudo é que eu e minha esposa conseguimos ser super-herois para nossos filhos. Somos heróis porque dispomos de paciência para entendê-los, de amor para amá-los, de carinho para ouví-los, de sabedoria para educá-los.
Deus nos abençoe pais e mães, para que sejamos sempre heróis que nossos filhos possam se espelhar para seguirem o caminho do bem.

Um comentário:

Jac C. disse...

É verdade, amor! Com fé em Deus estamos plantando boas sementes e que darão bons frutos pra que a gente possa eternamente dizer: Graças a Deus!