quarta-feira, setembro 13, 2006

Só o pó !!!

Ontem, dia de reforma em casa. Pedreiros quebrando paredes dentro e fora de casa para refazer o reboco com impermeabilizante contra umidade. Literalmente, depois do trabalho, lavei a casa.
Era pó para todo lado. Só o pó do Claudião pra limpar.
Tinha pó nos móveis, nos livros, no computador, nos quadros, nos ventiladores de teto, nas cortinas, nos lençóis, nas camas.
No meu cabelo só pó. Estava até duro de tanta sujeira.
Hoje continuei vendo pó pra todo lado. Aja ânimo pra poder limpar tudo.
Depois de todo trabalho duro pra retirar a sujeira, remover o pó, à noite eu só estava o pó.
Me acomodou na cama, feito a poeira acomoda-se nos objetos e só voltei ao mundo real hoje pela manhã ao acordar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!
Que alegria encontrar outro Mariliense!!!
Adorei sue blog!
Aceite meu award!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi!
Eu vi um comentário seu no blog da Jaque que é de Marília, e sempre que vejo alguém de Marília, faço questão de visitar!!!
Abraços e obrigada pela visita!

Claudinha disse...

Sobre dois post anteriores...sempre há a providência de Deus, não é mesmo? Muitas vzs desacreditamos de tudo, cansados e desiludidos por remar contra marés de coisas negativas.
Entretanto lá está o Criador..basta ter fé.
Bom qto ao pó..rsss..lamento, não há como promover mudanças, reformas, sem remover depois o residuo disso tudo (quer seja nas coisas, quer seja na vida).
Um abraço fraterno.