terça-feira, setembro 19, 2006

Páginas de Uma Vida de 35 Anos

Hoje é meu dia. Dia do meu aniversário. Um dia muito feliz e especial que prezo muito em minha vida. Mesmo que seja um dia normal como todos os outros, pra mim é muito especial, é o meu dia.
Hoje completo 35 anos de idade. Tenho muito, mas muito mais a agradecer do que a lamentar e arrepender-me. Deus tem sido muito misericordioso comigo e todos estes anos têm sido muito abençoados.
Aproveito para fazer uma retrospectiva destes 35 anos bem vividos, com muito amor, paz, derrotas, conquistas e muitas lições aprendidas.
1971 - ano do meu nascimento e batizado, felicidade dos meus pais;
1972 - nascimento do meu único irmão, quem respeito e amo muito;
1981 - fui o aluno vencedor da Maratona Cultural de Matemática e campeão de futebol no colégio.
1982 - fui aluno vencedor da Maratona Cultural de Ciências no colégio.
1983 - fiz a primeira comunhão; tirei 2° lugar em arremesso de peso no Torneio de Atletismo do colégio.
1986 - fui aprovado na prova de seleção para estudar no SENAI.
1987 - passei em primeiro lugar no vestibulinho para a Escola Técnica;
1988 - conheci a mulher da minha vida, futura esposa e genitora de minha prole; perdi minha avó paterna. Campeão de futsal no SENAI.
1889 - fui padrinho de Crisma de meu irmão. Meu primeiro emprego!
1990 - concluí o curso técnico de química sendo eleito o melhor aluno da turma;
1991 - Perdi o meu avô materno na mesma semana em que passei no vestibular para Engenharia Química. Trabalhei de recenseador do IBGE.
1993 - bolsa de iniciação científica na faculdade;
1994 - estágio em uma multinacional alemã;
1995 - Concluí a faculdade de Engenharia Química no final do ano, com méritos; fui o xerife (representante de turma nos 5 anos).
1996 - No início do ano entrei no meu primeiro emprego depois de formado, na empresa que trabalharia por 10 anos. Me acidentei de carro e Deus poupou a minha vida. No final do ano casei com a mulher da minha vida.
1997 - construção de nossa casa e momentos de muitas dificuldades financeiras;
1998 - Em meio a tanta dificuldade, nasceu nossa princesinha; fomos padrinhos de casamento de um amigo.
1999 - devido às dificuldades financeiras, minha esposa e nossa filha moraram longe de mim. Foi um ano de muita aflição;
2000 - compramos nosso primeiro carro;
2001 - Eu e esposa participamos do encontro de casais com Cristo - ECC. Perdi minha avó materna 11 dias depois do nascimento de nosso tesourinho. Conheci um pedaço da Europa.
2002 - travamos uma batalha para resgatar a saúde de nosso filho; perdi meu pai aos 67 anos. Fiz um curso muito bom de inglês.
2003 - mudamos novamente de cidade e vencemos a batalha pela saúde de nosso filho. Concluí minha pós-graduação em Qualidade.
2004 - Em meio aos novos amigos, voltamos para a cidade que havíamos morado antes.
2005 - Eu e esposa participamos do segundo ECC;
2006 - Estou numa página totalmente nova de minha vida constituída do título de mudanças, linhas de provação, parágrafos de fé, estrofes de esperança...
Meu Deus, muito obrigado pelos amigos, familiares, realizações.
Como desejo, não Lhe peço muito Senhor. Gostaria que apenas me abençoasse nos próximos anos como tenes me abençoado até os dias de hoje. Aumentai a minha fé e minhas obras. Amém.

Um comentário:

Emanuelle Félix disse...

Olá.

Muito bom seu blog.

Tenha um bom dia