quarta-feira, outubro 11, 2006

L.O.S.T.

É assim que me sinto: PERDIDO!
Há 4 meses estava num avião que caiu. Como no seriado de grande sucesso, sinto-me perdido em uma ilha, tentando descobrir o caminho de volta (da felicidade). Rodeado por um mar que me separa das oportunidades e me distancia do sonho.
Como na ficção, vivo cada semana atrás de alimento (espiritual), sentindo medo (Os outros), gerenciando meus conflitos internos e relembrando momentos da minha vida em meio a selva escura, densa que esconde meu futuro. A cada dia descubro algo novo, aprendo uma lição diferente, mas parece que o final feliz está bem distante. Não sei quantos episódios e nem quantas temporadas terei que vivenciar até o fim.
Tento encontrar um comunicador para falar com o mundo e encontrar uma escotilha que possa me abrigar, aliviando minha ansiedade e me dando a sensação do compromisso e da responsabilidade com um trabalho (Digitar o código a cada 108 minutos).
Vivo como Jack, cuidando dos meus filhos com tudo a tempo e a hora. Procuro oportunidades como o Sayid. Revejo meus momentos como a Kate. Fico insuportável como o Sawyer. Ando sem rumo como o Charlie, vagando no limite do desespero. Acredito que nada acontece por acaso, como John Lock. Me desespero com o choro, feito a Claire. Procuro meu "filho", sem saber que rumo tomar, como Michael. Vivo, busco forças, tento sorrir como Hurley.
Mas tudo isso só experimento porque a ilha (vida) não é minha. Estou apenas de passagem por aqui e porque alguém (Deus) me salvou do acidente, permite que eu viva na ilha e me dá um fardo do tamanho que eu consiga carregar.

Um comentário:

Jac C. disse...

Suas comparações foram impecáveis , amor!
Te admiro muito e tenho fé em Deus que tudo isso vai passar a tempo.
Beijos,