quinta-feira, outubro 19, 2006

Sem Inspiração

Ando meio sem vontade de escrever. Apesar de ter muitas histórias e desabafos para relatar. Os pensamentos criativos estão ausentes em minha mente. Não tenho encontrado as palavras certas para definir minhas emoções nos últimos dias. Estou em constante desencontro com a inspiração. Tenho procurado ocupar o corpo e a mente para espantar os maus pensamentos que me rondam.
Ando como um equilibrista no fio que divide a esperança e o desespero. Carregando a vara da angústia e da fé. Um passo em falso e despenco no abismo do fracasso.
Mas vamos lá, o dom de vida é viver em plenitude, na alegria e na tristeza.

Um comentário:

Emanuelle Félix disse...

Essa fase é ruim, pois é tão bom escrever o que sentimos e pensamos não é mesmo?! Passei por isso algumas vezes, espero não passar novamente rs. Boa semana!