segunda-feira, junho 12, 2006

Dia dos Namorados

Hoje vou comemorar com minha esposa o nosso 18° dia dos namorados. A cada ano que passa nossas comemorações são mais plenas. Percebo que estamos cada vez mais apaixonados. O desejo de entrega ao outro está sempre em alta. Nossa vida a dois, iniciada em 1988 suportou todos os desafios ao longo destes anos e continuamos nos amando e nos fortalecendo.
Somos realmente uma só carne, desde que nos demos o SIM no altar, nos amamos na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Transpiramos amor um pelo outro.
O carinho, as palavras, o vinho, o perfume, o olhar, o toque, a sedução estão presentes nesta noite especial. Especial estamos fazendo todos os dias de nossas vidas.
Somos um pelo outro na cumplicidade, no companheirismo, na fidelidade, na paixão.
Vivemos este dom de vida, um buscando a santificação do outro e Deus derramando sobre nós as bençãos.
Destes momentos compartilhados nasceu Asas dos Sentimentos, nossa expressão de amor, afeto e compreensão.
Hoje me declaro a esta mulher maravilhosa que tenho, mãe dedicada, esposa companheira, mulher morena e cheirosa.
A você Asas dos Sentimentos, meu carinho, respeito e amor.
Sou e sempre serei seu namorado apaixonado, fiel, feliz;
Sou e sempre serei seu marido, companheiro, cúmplice e apaixonado.
E quero que continue sendo para mim esta mulher incrível, surpreendente, meiga, dengosa, brava, séria, risonha, amável, deliciosa, pois amo-te eternamente em todas as suas fases e agradeço-te por estar sempre comigo acreditando em mim como homem, esposo e depositando em meu coração o motivo de sua felicidade.
Te amo.

Nenhum comentário: