terça-feira, junho 13, 2006

Quem sou EU?

Esta foi a pergunta tema de uma dissertação que fiz numa entrevista para emprego. Após uma bateria de testes psicotécnicos, de raciocínio, ordem e lógica, por último, uma folha em branco com esta chamada. Respondi da seguinte forma:

"Sou um único indivíduo neste mundão de Deus. Sou vários indivíduos num mesmo eu.
Para meus filhos, sou o papai Cláudio, brincalhão, amigo, enérgico, bravo, amoroso e dedicado.
Para minha esposa, sou o companheiro, amante fiel, carinhoso, porto seguro.
Para minha mãe, sou o filho atencioso, preocupado, honesto e trabalhador.
Para minha sogra, sou o filhão que ela não teve, genro sério e compromissado com as coisas.
Para meu irmão, sou o irmão mais velho, conselheiro, compenetrado e amigo.
Para meus amigos, sou o Claudião, cara legal, animado, sério, perfeccionista, que transmite credibilidade e é batalhador.
Para meus vizinhos, sou o vizinho calado, educado, sistemático com quem se pode contar.
Para com os não simpatizantes, sou o chato, metódico, arrogante.
Para meus subordinados sou o justo, honesto, humano, imparcial, conselheiro.
Para Deus sou um pecado, vivendo de acertos e erros. Sou aquele que busca o caminho da justiça, verdade. Aquele que acredita no amor e na conversão da raça humana.
Enfim, sou o ponto de intersecção de todos esses EU`s e ofereço toda a minha experiência de vida e de trabalho, para integrar essa equipe vencedora, onde eu possa mostrar meu talento e conquistar junto com esta empresa o sucesso merecido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo*, sua maturidade pessoal e profissional, competência técnica e capacidade te reconduzirão rápidamente ao mercado de trabalho, assim que for a hora certa. ELE sabe a hora certa!

(* acho que posso chamá-lo assim, pq. entendi o quanto você é importante neste mundo, através de ouvir falar de você e, por aprender a admirá-lo sem conhecê-lo. Considero-me seu amigo sem bem conhecê-lo, pq. só pode ser amistoso alguém que trás tantas coisas boas à Jacqueline e toda sua família! Torço e oro por você!Gostaria muito que a recíproca possa ser verdadeira algum dia)

Um grande abraço,

André Wolfarth
Esteio - RS