segunda-feira, junho 19, 2006

MUDANÇAS

Há momentos em nossa vida que temos que escolher um caminho, mas nem sempre temos escolha.
Entretanto, quando cremos em Deus, acreditamos que toda mudança é uma oportunidade nova para sermos felizes e crescermos como seres humanos.
Por tantas mudanças pelas quais passamos em nossa vida, seja mudança de trabalho, de endereço, de escola, deixamos amigos, lembranças, memórias, ensinamentos e muito mais. Levamos em nossa memória todos os momentos que vivemos.
Em cada fase de nossa vida, no convívio com muitas pessoas, aprendemos, ensinamos, criamos, desenvolvemos, nos superamos, conquistamos, sofremos, choramos, brigamos, não nos entendemos, enfim vencemos.
Mas sempre devemos buscar a harmonia dentro do nosso trabalho, de nossa casa, com todos com os quais nos relacionamos, através do respeito, da educação e do amor.
O importante em cada mudança é poder relembrar das muitas alegrias que tivemos e das muitas coisas que aprendemos com todos as pessoas que passaram por nós.
A alegria de saber que para onde formos, novos amigos encontraremos, novos desafios teremos e muitas vitórias haveremos de conquistar.
Com certeza deixamos saudades e que as amizades construídas, as experiências vividas e as lições aprendidas, nos acompanharão por onde formos.

Que Deus abençoe a todos, para que possam sempre se motivar diante dos desafios e das mudanças.
Devemos estar onde Deus nos colocar para o propósito que tem para nossa vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Claúdio !! Parabéns pelo seu blog! sem dúvida muito gostoso de ler, pelo jeito a familía inteira é blogueira!! Sabe a vida muitas vezes pega agente numa curva,é feito chuva em plena tarde de verão, mas sei que você é um homem de Deus e acredite , quando Ele fecha uma porta , sempre abre uma janela!!! Estarei rezando e pedindo a Deus por você e sua familía e não desanime pois Nosso Pai nunca esquece de nós! Com todo meu carinho !! Núbia !! muita paz e muita força !! beijosss